quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Chato, desmotivante, enjoativo.

Não sei quanto a vocês, mas contem-me: não vos desmotiva andar a visitar os blogues e ver que todos falam do mesmo? Ou do mesmo produto de beleza, ou do mesmo restaurante, ou da mesma peça de roupa que acaba de ser lançada, ou do mesmo evento, pior que isto tudo, todos apresentam a mesma perspectiva sobre tudo isto. Começa a ser chato ver esta repetição, acabo por sentir que ver um blogue vale o mesmo que vê-los todos, aliás, vale mais ver apenas um, sempre poupo tempo. Perder a noção do tempo enquanto navegava pelo mundo dos blogues já é coisa que não me acontece há algum tempo. 
Claro que tenho de ser correcta e ressalvar que ainda existem blogues que não foram apanhados no modo repeat, e que vão salvando o dia. Blogues que me apetecem ler diariamente, com novidades, com opiniões genuínas, pessoais e não massificadas. Mas vão escasseando, se quiserem deixar algumas dicas de blogues inspiradores, essa lufada de ar fresco seria muito bem vinda, sintam-se à vontade. :)

4 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente ultimamente tem acontecido o mesmo tanto comigo como com a cris ... enfim, sempre existe um ou outro blog que ''salva o dia'' como tu dizes! (:
adorei o teu blog, tanto eu como a Cris! (o blog é partilhado por duas, eu sou a Emma já agora!)
segui*
passa pelo nosso, ainda agora começamos mas prometemos que vai acabar por ter mais coisas lá! (:
beijinhos*

Blackbird disse...

Concordo plenamente contigo! :)

Joana disse...

Concordo contigo!

Camila. disse...

Isso acontece muito quando alguém morre ou há uma daquelas notícias na televisão que geram muitos comentários, p.e. aquilo dos 50% do pingo doce...

Tento evitar falar sobre esses assuntos por isso mesmo, o que há a dizer é o mesmo...

Vou tentar aconselhar-te alguns:
http://goodgirlsgobadgirls.blogspot.pt/
http://amantejaponesa.blogspot.pt/
http://olhomaufeitio.blogspot.pt/
http://itcanbesweet.blogspot.pt/
http://mentedepravada.blogspot.pt/
http://naocompreendoasmulheres.blogspot.pt/