quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cinema #1














   Estes são alguns dos filmes que tenho visto ao longo deste último mês. 
  Confesso-me apaixonada pela arte do cinema, há um género que não me agrada particularmente - acção - no entanto, claro está que, há excepções. Quanto aos restantes géneros, não há um eleito, dependendo do estado de espírito assim as minhas escolhas se manifestam no momento de escolher um filme.
  Um dos meus pequenos prazeres é ir ao cinema, ultimamente não tenho ido tanto quanto gostaria, portanto apenas dois destes filmes foram vistos no cinema : Magic Mike, visto na companhia de duas amigas, que rendeu umas boas gargalhadas; e o Dark Tide - mau, mas mau! Nada inovador, a velha história de tubarões e manchas vermelhas de sangue no mar,  muito pouco conteúdo, mesmo os momentos que poderiam apelar à emoção, ou mesmo o factor suspense não foram bem concebidos, pelo menos na minha opinião.
  De todos estes destaco e aconselho: o The Intouchables e o 50/50 - ambos conseguem um óptimo balanço entre a emoção e a comédia.

Sem comentários: